Assistente Administrativo-PCD – Salvador – BA

Atribuições:

  • Verificar diariamente o registro de ponto eletrônico e procedimentos administrativos; aplicar medidas administrativas cabíveis; elaborar planilha excel e relatórios; controlar informações, consultar sistema, dentre outras atividades relacionadas.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas de Departamento Pessoal.
  • Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia.
  • Ter conhecimento em CLT e domínio de informática.

Jornada de Trabalho:

  • 44 h semanais

Salário:

  • R$ 1.520,00

Benefícios:

  • Vale Transporte, Vale alimentação, Assistência Médica/Odontológica. Regime CLT (Efetivo).

Observações:

  • Residir em Salvador

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!