Auxiliar Administrativo – Olinda – PE

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Desejável conhecimento e habilidade no Pacote Office ( Word, Excel e Outlook)
  • Boa fluência verbal o fino trato, ótima capacidade de trabalhar em equipe
  • Capacidade de identificar prioridades, e capacidade de ouvir

Atividades:

  • Irá auxiliar em toda demanda administrativa, como atendimento telefônico o atualização de informações, elaborar planilhas o enviar e-mails elaborar documentos, execução do cópias, triagem do informações, inserção de dados no sistema, controles internos.

Empresa oferece salário CLT de RS 880,00 + VT + alimentação + plano de saúde

Para trabalhar de segunda a sexta feira em horário comercial

Enviar currículo para sandrarecrutamento@yahoo.com.br informar no assunto do e-mail a vaga pretendida.”Auxiliar Administrativo – Olinda”



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seçã correspondente ao seu estado do site Vagas Empreso Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!