Consultor de Campo – Salvador – BA

Atividades:

  • Responsável pela supervisão e visitas às franquias;
  • Responsável pela avaliação do negócio
  • operação da unidade, apresentação dos produtos, treinamentos das equipes de loja, apresentação de resultados e vendas, exposição e arrumação de produtos e disseminação de novos conhecimentos

Requisitos:

  • Ensino superior completo, desejável administração, gestão comercial e afins.
  • Imprescindível possuir experiência na área de consultoria comercial, conhecimento de varejo;
  • Desejável conhecimento de franquias;
  • Experiência como consultor ou supervisor de redes do varejo.
  • Possuir veículo, celular e notebook;
  • Disponibilidade para viagens.
  • IMPRESCINDÍVEL POSSUIR CNPJ (ATUAÇÃO COMO PRESTADOR DE SERVIÇO).

Jornada de Trabalho:

  • Horário Comercial

Salário:

  • A combinar

Benefícios:

  • A combinar

Enviar currículo informando a vaga de interesse para cv@ecovillequimica.com.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seçã correspondente ao seu estado do site Vagas Empreso Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!