Gerente de Serviços ao Cliente – Maranhão (Sao Luis) – MA

Atribuições:

  • Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da equipe, facilitando o processo de trabalho e garantindo a efetivação dos resultados;
  • Analisar os relatórios gerenciais da sua área de atuação, confrontando as informações, avaliando sua veracidade e propondo ações de melhorias;
  • Participar de reuniões com a Diretoria, apresentando o resultado e desempenho da sua área, bem como alinhar processos de trabalhos e modelo de gestão;
  • Gerenciar, acompanhar e avaliar os serviços prestados pela RM, verificando os relatórios gerados ou evidenciando nas vistas de campo (auditoria);
  • Exercer o controle entre a disponibilidade e a demanda operacional de pessoal e serviços da RM;
  • Buscar a interação e articulação com os demais setores da empresa, a fim de dimensionar as necessidades da empresa, proporcionando as condições necessárias para o bom desempenho das atividades dos coordenadores regionais;
  • Participar de reuniões com o cliente contratante visando alinhar metas, índices de qualidade e produtividade;
  • Coordenar e desenvolver novas estratégias de trabalho, a fim de programar novos planos de ação exequíveis e rentáveis para a filial;
  • Acompanhar os serviços que são prestados pela RM, por área de atuação, atentando-se aos indicadores e monitorando a operação através das auditorias de campo, checando o desempenho, qualidade e produtividade de sua equipe;
  • Viabilizar equipamentos, materiais e ferramentas de trabalho para que a equipe desenvolva suas atividades com êxito;
  • Gerir pessoas e serviços que estão sob sua responsabilidade;
  • Desenvolver estratégias de melhoria nos processos atuais ou criação de novos processos ou procedimentos;
  • Identificar necessidades de desenvolvimento técnico-comportamental de sua equipe, provendo recursos e ações junto às áreas competentes para sua realização;
  • Promover o alinhamento da equipe às diretrizes estratégicas, zelando pela transparência e objetividade das informações, objetivando o comprometimento pelos resultados e ampliando a visão do negócio da organização;
  • Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

Requisitos:

  • Superior Completo em Telecomunicações, Processamento de dados, Engenharia ou áreas afins.
  • MBA em Gestão empresarial, Gestão de pessoas, Gestão de projetos ou afins.

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