Vendedor(a) Externo(a) – Teresina – PI

Requisitos:

  • Necessário possuir experiência como consultor de cotas, apartamentos, plano de saúde, consórcio, financeira
  • Desejável ser comunicativo, proativo, executor;
  •  Morar na região do Grande Dirceu
  •  Ter habilidade de negociação;

Atividades:

  • Responsável em realizar contato, agendamento e atendimento a clientes internos e externos interessados em cursos;
  • Apresentar os treinamentos, negociar preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar quanto às especificações dos treinamentos e benefícios; Realizar prospecção de clientes em ações internas e externas; Realizar externo em ações planejadas; Prospectar empresas para parcerias com a escola;
  • Manusear ferramenta eletrônica de CRM

Jornada de trabalho:

  • Horário Comercial

Remuneração:

  • Salário a combinar

Benefícios:

  •  Salário fixo + Comissão + Bonificação + Ajuda de custo

Observações:

  •  Morar na região do Grande Dirceu

Total de vagas:

  •  02 vaga(s)

Data máxima para envio de currículos: 06/05/2025

Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse pelo fone WhatsApp (86) 998140124
Ou entregar o currículo neste endereço: Rua Doutor Pedro Teixeira, 2964. (Na rua da loja Cantinho Doce com o restaurante Braseiro)..

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!