Atribuições:
- Somos uma empresa especializada em montagem, conserto e manutenção de bombas de postos de combustíveis, comprometida com a qualidade, segurança e eficiência no atendimento aos nossos clientes. Valorizamos profissionais dedicados, éticos e que buscam crescimento contínuo.
Requisitos:
- Necessário possuir experiência comprovada em manutenção de bombas de combustível ou equipamentos similares;
- Desejável ter conhecimento em mecânica, elétrica e eletrônica; Facilidade para trabalhar em equipe e comunicação clara com clientes;
- Disponibilidade para viagens e atendimentos externos;
- Carteira de habilitação (categoria B ou superior)
- Veículo próprio.
Atividades:
- Responsável em realizar manutenção preventiva e corretiva em bombas de combustível; Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em equipamentos; Executar instalações e configurações de sistemas de bombas; Prestar suporte técnico aos clientes, orientando sobre o uso correto dos equipamentos; Garantir o cumprimento das normas de segurança e qualidade durante os serviços;
- Elaborar relatórios técnicos das atividades realizadas.
Jornada de trabalho:
- Horário Comercial
Salário:
- R$ 1.578,00
Benefícios:
- Adicional de periculosidade (30%).
- Ajuda de custo.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
Total de vagas:
- 02 vaga(s)
Data máxima para envio de currículos: 30/04/2025
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!