Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Necessário possuir experiência prévia como recepcionista em oftalmologia;
- Desejável ter boa comunicação verbal e escrita;
- Ter conhecimento e habilidade em informática;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Empatia e excelência em atendimento ao cliente.
Atividades:
- Será responsável pelo o atendimento e direcionar pacientes; Agendar consultas e procedimentos oftalmológicos;
- Atender chamadas telefônicas e responder mensagens de WhatsApp; Organizar e acompanhar fluxo de pacientes na sala de espera;
- E auxiliar em tarefas da recepção de modo geral.
Jornada de trabalho:
- Horário das 08:00 as 18:00
Salário:
- R$ 1.554,11
Benefícios:
- Salário + Insalubridade + Vales transporte + Plano de saúde 50%
Total de vagas:
- 02 vaga(s)
Data máxima para envio de currículos: 21/06/2025
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para seletivoenfermagem20@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!