Coordenador de Manutenção de Impressoras – Natal- RN

Requisitos Básicos:

  • Curso técnico ou superior na área de Tecnologia.
  • Experiência com manutenção de impressoras.
  • Conhecimentos básicos em Redes.
  • Conhecimento em manutenção de impressoras Epson, HP, CANON, LEXMARK e KONICA.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Possuir CNH AB
  • Veículo próprio (Moto/Carro).

Competências Necessárias:

  • Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica, capacidade de negociação e persistência.

Atividades e Responsabilidades:

  • Responsável por coordenar, treinar e orientar a equipe técnica; orientar os setores que necessitam do apoio e do parecer técnico da assistência; resolver problemas técnicos no cliente; orientar e treinar o cliente para utilização das impressoras; dentre outras atividades.

Jornada de trabalho:

  • Horário Comercial de Segunda a Sábado

Remuneração:

  • Salário  R$ 2.800,00 + Ajuda de Custos (R$ 700,00/Mês)

Nível: Supervisão/Coordenação

Regime de contratação: Efetivo – CLT

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rhserconsultoria@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!