Atendente de Call Center – Teresina – PI

Requisitos:

  •  Ensino médio completo (desejável curso de atendimento ou administração).
  •  Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em clínicas ou hospitais.
  •  Conhecimento básico de informática (agenda, sistema da clínica, WhatsApp, e-mail).
  •  Organização de agendas médicas e marcação de consultas.

Atividades:

  •  Recepcionar e acolher pacientes que chegam à clínica.
  •  Atender telefone, WhatsApp e mensagens.
  •  Dar informações sobre consultas, exames, horários e médicos.
  • Agendamento:
  •  Marcar, remarcar e cancelar consultas.
  •  Organizar e controlar a agenda dos médicos.
  •  Confirmar consultas com os pacientes.
  • Cadastro e organização:
  •  Realizar cadastro de pacientes no sistema.
  •  Atualizar dados como telefone, endereço e convênio.
  •  Organizar fichas, documentos e prontuários.

Jornada de trabalho:

  • Horário 07:00

Salário:

  •  R$ 600,00

Benefícios

  •  VT + Tiket Alimentação

Data máxima para envio de currículo: 06/05/2026

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para centromedicosabrysauderh@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!