Atividades :
- Testar e validar sistemas, customizações e novos desenvolvimentos; Monitorar integrações e garantir integridade das informações;
- Manter documentação técnica e funcional atualizada; Sugerir melhorias, novas ferramentas e tecnologias de TI;
- Gerenciar fornecedores e parceiros, acompanhando entregas e incidentes; Suportar usuários internos, solucionando incidentes e demandas; Apoiar implantações de melhorias sistêmicas e operacionais; Desenvolver relatórios, dashboards e indicadores de desempenho; Auxiliar na administração e manutenção de bancos de dados; Cumprir SLAS e padrões de qualidade e processos;
- Compartilhar conhecimento técnico e apoiar desenvolvimento da equipe. Conhecimentos necessários
- Noções de Banco de Dados. Introdução a testes de software.
- Conceitos de Business Intelligence (BI) e análise de dados, Documentação Técnica, Inglês Instrumental.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Sistema da Informação, Tecnólogo em Sistema de Informação, Ciência ou Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
Local: Madalena, Recife/PE
Data máxima para envio de currículo: 26/05/2026.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagas@coopanestpe.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
