Agente Controle Perdas – Timon – MA

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Necessário possuir experiência como agente de controlea perdas ou ter servido ao exercito;
  • Disponibilidade de horários.

Atividades:

  • Responsável em recepcionar clientes e terceiros na portaria, realizar o cadastro no sistema de acesso e os direcionar com a devida autorização dos setores, acompanhar recebimentos de mercadorias e controlar o fluxo de terceirizados, e acompanhar expedição de mercadorias.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais.

Salário:

  • R$ 1.400,00.

Benefícios:

  •  Plano de saúde (valor compartilhado);
  •  Vale alimentação;
  •  Vale combustível ou vale transporte.

Total de vagas;

  •  01 vaga(s).

Data máxima para envio de currículos: 10/11/2020

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
no assunto “Agente de controle a perda“.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!