Analista de Compras – Teresina – PI

Atribuições:

  • Sobre a empresa – Empresa no Polo Industrial Sul.

Requisitos:

  •  Ensino médio completo;
  • Necessário possuir experiência na função;
  • Conhecimento  Excel avançado, noções de negociação e logística (desejável);
  •  Organização e atenção aos detalhes;
  •  Agilidade no atendimento às demandas;
  •  Proatividade e comprometimento com prazos.

Atividades:

  •  Auxiliar no processo de compras de materiais, insumos e serviços conforme solicitações internas;
  •  Realizar cotações com fornecedores e lançar informações em planilhas e/ou sistema;
  •  Emitir pedidos de compra conforme orientação do setor e enviar para aprovação;
  •  Organizar documentos e arquivos do setor de compras;
  •  Sugerir melhorias no processo de aquisição de materiais e controle de suprimentos.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais de Segunda a Sexta Feira

Salário:

  •  R$ 2.200,00

Benefícios:

  •  Auxilio transporte e auxilio alimentação.

Data máxima para envio de currículo: 10/10/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para gestaopessoalthe@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!