Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Necessário possuir experiência com atendimento em telemarketing;
- Ter boa capacidade de comunicação;
- Conhecimento Pacote office intermediário;
- Ter comunicação avançada;
Atividades:
- Ser um profissional ativo, responsável pelo atendimento as oficinas credenciadas, com o objetivo de auxiliar na realização de cotação de orçamentos na plataforma Bamex, atuando sempre com comunicação clara e celeridade.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00
Salário:
- R$ 1.974,00
Benefícios:
- Vale alimentação: R$ 418,00 Pagos em dinheiro;
- Vale Transporte: R$ 8,00 dia trabalhado sem desconto em folha e pago em dinheiro;
- Plano de saúde: Humana (empresa paga 50%);
- Day Off;
- Convênio com instituições de ensino.
Data máxima para envio de currículos: 13/06/2025
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link bamex.vagas.solides.com.br.
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!