Analista Service Desk – Feira de Santana – BA

Atribuições:

  • Atuar no suporte a Incidentes e Problemas relacionados a estações de trabalho e ao usuário final.
  • Conhecimento em Sistemas operacionais Microsoft Cliente (XP, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10)
  • Conhecimento no Pacote Microsoft Office
  • Conhecimento em um (1) cliente de Antivírus (Ex: Microsoft, Symantec,Trend Micro , F-Secure, McAfee, Kaspersky, etc…)

Requisitos:

  • Formação: Ensino Superior Cursando ou completo em T.I
  • Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico em constantes mudanças;
  • Conhecimento em ITIL

CERTIFICAÇÃO DESEJÁVEL :

  • Microsoft: Windows 7, Windows 8 ou Windows 10 OU ITIL Foundation.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta.

Salário:

  • R$ 1.082,17

Benefícios:

  • VR + VT + PLANO

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!