Assistente de Recursos Humanos -RH – Maceió – AL

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins;
  • Desejável Curso em Gestão de Pessoas
  • Desejável ter conhecimento e domínio do pacote Office
  • Desejável ter disponibilidade de horário

Atividades:

  • Será responsável pelas rotinas administrativas, admissões/ demissões, homologações, acompanhamento de sistema de ponto e folha de pagamento, organização de documentos, suporte nas atividades pertinentes ao departamento pessoal, recebimento e entrega de documentos, elaboração de comunicados, e demais atividades pertinente da área.

Remuneração:

  • Salário Compatível Com O Mercado + Vale Transporte.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais de segunda a sexta feira das 08:00 às 17:00 com 1h de almoço.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!