Assistente de TI – Itaitinga – CE

Atribuições:

  • Fazer a gestão de inventário de ti, como computadores, tabletes, impressoras, scanners, etc..
  • Criação e manutenção dos indicadores da área
  • Instalação de equipamentos (software, cabeamento)
  • Apoio nas rotinas administrativas da área.

Requisitos:

  • Conhecimento intermediário do pacote Microsoft office e Windows 10
  • Inglês intermediário
  • Experiência com atendimento ao público

Jornada de Trabalho:

  • Disponibilidade de trabalho presencial de segunda a sexta (09:00 às 18:00) e aos sábados (08:00 às 12:00)

Salário:

  • R$ 1.650,00

Benefícios:

  • Refeitório no local
  • Transporte Fretado
  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Cartão Farmácia
  • Seguro de Vida
  • Convênio Gympass

Observações:

  • Esta vaga também destina-se à candidatos PNE

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!