Auxiliar de Compras – Pessoa com Deficiência – Salvador,BA – BA

Compartilhe essa vaga

Atribuições:

  • Auxiliar o setor de compras em atividades relacionadas às rotinas do setor como: Contato e acompanhamento de fornecedor, carga, pedido e estoque. Elaborar relatórios quantitativos e qualitativos, planilhas excel, mapas de cotações de preço e acessar sistema.

Requisitos:

  • Está cursando curso técnico ou superior em áreas relacionas a atividade.
  • Necessário ter Excel.
  • Ter experiência com atividades administrativas, será um diferencial ter atuando em compras ou almoxarifado.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta 44h semanais.

Salário:

  • R$ 1.300,00

Benefícios:

  • Vale Transporte, Tíquete Refeição, Assistência médica e Odontológica.

Observações:
VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para pcdnomercado@gmail.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!