Auxiliar de Departamento Pessoal / RH – Salvador – BA

Compartilhe essa vaga

Atribuições:

  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Administração do ponto e jornada de trabalho
  • Registo das carteiras dos funcionários
  • Gestão dos benefícios complementares
  • Controle das férias e licenças
  • Pagamento dos salários e comissões
  • Cálculo de impostos para folha de pagamento
  • Efetivação do contrato de trabalho e processo demissional
  • Planejamento de calendário de treinamentos

Requisitos:

  • Experiência profissional: Com rotinas administrativas e de Departamento Pessoal.
  • Formação: Em Administração, Psicologia, C. Contábeis, Recursos Humanos ou afins.

Jornada de Trabalho:

  • Horário: Segunda a Sexta de 08 as 18h e Sábados alternados de 08 as 12h.

Salário:

  • R$ 1.750,00

Benefícios:

  • VA + VT + Plano de saúde (cop.)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para rhfsalvador@outlook.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!