Auxiliar de Estoque – Fortaleza – CE

Descrição:

  • Vaga no segmento: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição

Atividades:

  • Irá realizar a separação e a embalagem de produtos para envio dos pedidos dos clientes;  receber, conferir e armazenar produtos no estoque; manter o estoque organizado, garantindo a fácil localização dos itens; auxiliar na contagem periódica quando ocorrer inventário;
  • Colaborar na reposição dos produtos nas prateleiras do estoque de acordo com as orientações; verificar a integridade física dos produtos recebidos e comunicar eventuais irregularidades;
  • Manter a área de estoque limpa e organizada.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Cursos na área serão considerados um diferencial.
  • Necessário ter experiência na função ou em atividades relacionadas.
  • Boa capacidade de comunicação.
  • Relacionamento Interpessoal
  • Ter Responsabilidade; Pontualidade; Capacidade de atender as demandas
  • Disciplina para seguir orientações e procedimentos
  • Proatividade
  • Trabalho em Equipe

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00

Salário:

  • R$ 1.663,21

Benefícios:

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação ou Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Parceria com faculdades
  • Convênio com SESC/SENAC
  • Day Off de Aniversário
  • Programas de Capacitação

Local de Trabalho: Parangaba – Fortaleza – CE

Data máxima para envio de currículos: 20/06/2025

Enviar currículo em PDF informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para talentos@misstetica.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!