Consultor de Implantação | ERP e HCM. – Maceió – AL

Compartilhe essa vaga

Atribuições:

  • OPORTUNIDADE PARA TODA A REGIÃO DO NORDESTE.

Gestão de Pessoas HCM:

  • Noções de rotinas de DP (folha, férias, legislação trabalhista, Medicina e Segurança do Trabalho);
  • Noções de rotinas de Gestão de Pessoas (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Desempenho, Cargos e Salários).
  • Noções em lógica de Programação e Banco de Dados

Gestão Empresarial | ERP:

  • Conhecimento de negócio em Controladoria, Finanças, Manufatura, Suprimentos.
  • Noções em lógica de Programação e Banco de Dados

Requisitos:

  • Superior completo em ciências Socais Aplicadas ou Exatas ou vivência com implantação de sistemas ou análise de sistemas ou de negócio.

Jornada de Trabalho:

  • OPORTUNIDADE PJ.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para consdeimplantacao@senior.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!