Coordenador (a) de RH – Arapiraca – AL

Compartilhe essa vaga

Requisitos:

  • Ensino Superior Graduado (a) em Psicologia ou em Gestão de pessoas.
  • Necessário possuir experiência na área de RH
  • Proativo (a), organizado (a), criativo (a), excelente comunicação e relacionamento interpessoal; e que busque por resultados.
  • Desejável ter disponibilidade para viajar e disponibilidade de horários

Para trabalhar Empresa de médio porte na área de Laboratório na cidade de Arapiraca

Atividades:

  • Para atuar no desenvolvimento de trabalhos na área de RH como recrutamento e seleção, análise e descrição de cargos, avaliação por competências, treinamentos, Feedback, pesquisa de clima, acompanhamento de indicadores pertinentes do setor, entre outras atividades a função.

Empresa oferece salário a combinar

Horário de trabalho:

  • À combinar.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para curriculo@motivarcoaching.com.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!