Customer Success – Salvador – BA

Atribuições:

  • Objetivo do cargo: Implantar o produto e desenvolver o relacionamento com nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações. Acompanhar a performance operacional diária e desenvolver planos de ação. Suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes.

Atividades:

  • Treinamentos da plataforma, levantamento de melhorias, identificação de Up-sell e Cross-sell, criação de materiais sobre a plataforma: artigos, relatórios e treinamentos teóricos, check point com os clientes, feedbacks, controle interno das informações com as ferramentas de apoio PipeDrive e Trello.

Requisitos:

  • Formação: Superior (concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de TI ou outras áreas relacionadas à comunicação ou tecnologia.

Pré-requisitos necessários:

  • Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Facilidade com o uso de redes sociais. Domínio da metodologia de vendas SPIN Sell.

Jornada de Trabalho:

  • Horário: Das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

Salário:

  • R$ 1.350,00 + Benefícios (VT + VR) + Bonificação.

Benefícios:

  • VT + VR + Bonificação

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!