Funileiro – Maceió – AL

Atribuições:

  • Para atuar em receber o veículo que passou pela montagem.
  • Informar ao recepcionista quais as peças que podem ser recuperadas e as peças condenadas.
  • Para a recuperação do veículo usa o martelo e esporte para esticar a lataria, depois entrega aos preparadores de pintura.
  • Para a colocação de novas peças: retira a peça danificada com cortes no veículo, dependendo da peça, coloca a peça nova e depois solda mig (somente solda mig).

Atividade da empresa: Concessionária de veículos

Benefícios oferecidos:

  • Salário a combinar + refeição + vale-transporte + consignado em folha.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais, de segunda a sexta feira das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 e sábados das 08:00 às 12:00 .

Enviar currículo com foto informando a vaga de interesse para vagas2017recrutamento2017@gmail.com no assunto do e-mail a vaga.”Funileiro”
Aos cuidados do Sr. Cavalcante.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seçã correspondente ao seu estado do site Vagas Empreso Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!