Gerente de Loja – Acessórios – Natal – RN

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing & vendas ou áreas afins será um diferencial.
  • Conhecimentos em pacote office, redes sociais e manuseio de whatsapp.
  • Domínio do processo de vendas. Experiência com processo de vendas, gestão de pessoas, gestão de processos e contato com fornecedores.
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário. Interesse por moda.
  • Necessário ter assertividade, capacidade de gestão, liderança, foco nos resultados, relacionamento interpessoal satisfatório, flexibilidade, capacidade de resolver problemas, proatividade, habilidades de comunicação, comprometimento, atenção aos detalhes, habilidades de negociação, controle emocional, resiliência, capacidade de gerir conflitos, organização, capacidade de adaptação e empatia.

Atividades:

  • Será responsável em fiscalizar a abertura de caixa, conferência, relatório diário de vendas detalhado e fechamento de caixa
  • Gerenciar a abertura da loja, garantindo que tudo esteja pronto 15 minutos antes do horário de abertura de loja
  • Gerenciar Processos, monitorar a limpeza diária de todas as áreas da loja, dentro e fora da unidade, mantendo o padrão de odor e som monitorar a organização de vitrines e aparência dos produtos nos expositores, monitorar estoque de itens de consumo necessários ao funcionamento da unidade, monitorar a apresentação dos funcionários de acordo com padrão estabelecido
  • Emitir NFe com atenção e conferir se há emissão em contingência, resolver problemas de conectividade ou falhas de sistema através dos suportes, manter agenda de contatos de fornecedores atualizada, monitorar comunicação com clientes em ações de pós-venda, campanhas, aniversários, lançamentos, eventos, promoções e informações importantes, fazer vídeos e fotos usando o produto para divulgar formas de uso em venda on-line (WhatsApp), monitorar e estimular as metas financeiras pessoais e da equipe diariamente propondo ações para alcance dos objetivos, monitorar o trabalho de prestadores de serviço
  • Sinalizar à direção a necessidade de manutenções ou obras na estrutura interna e externa da unidade, sinalizar à direção quais os produtos mais vendidos e demandas não atendidas, sinalizar faltas e pedidos para líder produção, sinalizar à direção solicitação e feedbacks de clientes
  • Embalar produtos com excelência e fiscalizar se o padrão está sendo executado pelos demais funcionários, encaminhar consertos à fabrica conforme padrão e manter registros organizados e datados e realizar outras atividades relacionadas ao cargo

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta das 09:00 as 19:00 e Sábados das 10:00 as 14:00

Salário:

  • R$ 2.000,00 + Comissão

Modalidade de trabalho:

  • Presencial

Contratação:

  • Efetivo – CLT

Nível:

  • Gerencial e Executivos

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!