Monitor de Eventos Urgente (atuar em Shopping) – Natal/RN – RN

Atribuições:

  •  Dar suporte as atividades relacionadas ao evento, visando a segurança, atendimento, limpeza, caixa e organização de toda operação.

Requisitos:

  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  •  Escolaridade: Ensino médio completo;
  •  Desejável experiência com o atendimento ao público e com eventos, sendo prioridade trabalhos com o público infantil.

Jornada de Trabalho:

  • A escala de trabalho gira entre 6 e 8 horas (Folgas semanais e não remuneradas.
  • Disponibilidade para trabalhar sábados e domingos).

Salário:

  • O pagamento é realizado por hora trabalhada (R$ 4,50).

Benefícios:

  • Ajuda de custo/Dia (R$ 10,00).

Observações:

  •  Residir nas imediações do bairro do Tirol. •
  • Período do Job: 12/01 até 31/03.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!