Operador de Call Center PCD – Pessoa Com Deficiência – Imperatriz – MA

Requisitos:

  •  Ensino Médio Completo;
  •  Necessário possuir experiência com atendimento ao cliente;
  •  Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação (será um diferencial);
  •  Conhecimento Básico de Informática.

Atividades e Responsabilidades:

  •  Responsável em realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz; Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados; Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente;
  •  Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática; Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa;
  •  Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.

Jornada de trabalho:

  • Preferência para horário: Tarde/Noite
  • (Exemplo: Noite: 18:30 as 00:50)

Salário:

  •  R$ 1.613,94

Benefícios:

  •  Vale alimentação +  Plano de Saúde +  Gympass +  Seguro de Vida

Observações:

  •  Área de Trabalho: foco receptivo

Total de vagas:

  •  10 vaga(s)

Data máxima para envio de currículo: 31/08/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculo@otiva.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!