Recepcionista Atendente – 2 vagas – Fortaleza – CE

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou cursando;
  • Necessário possuir conhecimento e experiência com autorizadores de plano de saúde
  • Necessário possuir experiência com atendimento ao cliente, ligado a área médica; Ter experiência com autorizadores de convênios
  • Desejável ter conhecimento e total domínio da Comunicação escrita e verbal (uso de vocabulário formal)
  • Regime de contração: CLT – Registro em Carteira de Trabalho

Atividades:

  • Será responsável por recepcionar Clientes/Pacientes,prestar serviços de apoio, responder chamadas telefônicas, comunicar-se de forma efetiva, etc.

Salário:

  • R$ 1.070,00 + Benefícios + Vale Transporte + insalubridade 176,00

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta feira das 14:00 ás 20:00 e Sábado das 08:00 as 12:00

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!