Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável ter conhecimento em Pacote Office;
- Necessário ter habilidades com atendimento ao público;
- Senso de organização;
- Proatividade.
Atividades:
- Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes e hóspedes; Checkin & checkout; Prestam atendimento telefônico e fornecem informações (presencial e online); Recepcionam clientes e/ou visitantes; Averiguam as necessidades dos clientes; Agendam serviços, reservam e indicam acomodações;
- Observam normas internas de segurança; Fecham contas e estadas de clientes;
- Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
Jornada de trabalho:
- Escala 12×36
Remuneração:
- Salário a combinar
Benefícios:
- Ajuda de custo + Alimentação na empesa + Day off + Treinamentos com certificados;
Data máxima para envio de currículos: 19/05/2025
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!