Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins;
- Experiência de no mínimo 5 anos como Representante;
- Conhecimento técnico no segmento Têxtil.
Atividades e Responsabilidades:
- Representar a Litoral em sua região designada, apresentando e comercializando o portfólio completo de tecidos
- Gerir, manter e fortalecer a carteira de clientes, atendendo as suas demandas e solicitações
- Prospectar negócios e realizar visitas periódicas aos clientes ativos, reativar clientes e prospectar novos
Suportar no desenvolvimento de produtos, promovendo o portfólio ativo, lançamentos e coleções, além de compartilhar referências de mercado - Acompanhar a liberação dos pedidos efetuados e prover as informações necessárias ao Back Office e aos Clientes
Participar - e ações de vendas, em conjunto com CRM e Marketing, compartilhando informações relevantes dos clientes e de mercado
- Trabalhar em conjunto com o SAC para garantir a satisfação dos clientes no pós vendas
- Verificar pendências de crédito e cobranças
- Preparar controles e relatórios sobre o andamento dos atendimentos e informações relevantes de sua região
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira
Regime de contratação: Prestador de Serviços – PJ
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-representante-comercial-atacado-e-revend_130503
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
