Supervisor de Obras – Olinda – PE

Atribuições:

  • Supervisionar as obras, fazer a gestão dos projetos e da equipe envolvida na obra.
  • Elaborar relatórios gerenciais do status da obra, controlar os custos e almoxarifado.
  • Verificar as necessidades de material, equipe e logística e depois fazer o planejamento de todo trabalho.

Requisitos:

  • Ser engenheiro mecânico com experiência em gestão de obras.
  • Conhecimento em instalação e manutenção de sistemas de ar condicionado.
    Gestão de projetos e Office.
  • Como diferencial ter trabalhado a frente de obras em industria.

Salário:

  • a combinar

Benefícios:

  • Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L6No0KLell7Ua3DKXO5?referrer=vagasempregonordeste-pe (copie e cole o link em seu navegador)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.cv7895t@ne.recrutasimples.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seçã correspondente ao seu estado do site Vagas Empreso Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!