Supervisor(a) de Produção (1298) – Teresina (PI) – PI

Compartilhe essa vaga

Atribuições:

  • Supervisiona as atividades de produção da fábrica, controla o volume a ser produzido, custos e qualidade e acompanha a eficiência da mão de obra.
  • Elabora relatórios sobre o desempenho de produção e promove o uso adequado das instalações e equipamentos.
  • Confere estoque final e carregamento dos caminhões da empresa. Mantém almoxarifado organizado e atualizado.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Com disponibilidade de horário.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

Empresa oferece salário de R$ 1500,00 + meta + bonificação + VT + plano de saúde (opcional)

Observações:
Irá atuar em indústria na zona rural de Teresina (PI).

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagas@desenvolver-rh.com.br não esquecendo de mencionar que a vaga foi vista no site VagasEmpregoNordeste.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!