Supervisora Plena de Gestao Administrativa e Financeira – Recife – PE

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Atribuições:

  • Organizar e supervisionar as atividades das áreas administrativas, relativas ao facilities, portaria, manutenção preventiva e corretiva e demais atividades correlatas. Acompanha e analisa os indicadores das áreas, definindo planos juntamente com a equipe. Fornece suporte área de suprimento para levantamento de informações e dados. Suporte a direção na gestão de contrato de terceiros, acompanhamento de obras de pequeno porte.
  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins. Experiência: 06 meses como gestor em atividades relacionadas a infraestrutura e facilities Conhecimentos: Gestão de pessoas, manutenção predial, gestão de materiais, segurança do trabalho no segmento de asseio e limpeza, NR\’s (NR 6, NR 10), Altos conhecimenmtos SGQ diversos. Organizar e executar processos da área financeira de contas a pagar, identificando melhorias de processos, redução de despesas e inclusão de tecnologias.
  • Realizar rotinas de tesouraria, conciliações bancárias, fechamento de câmbio e operações intercompany. Vasto conhecimento em moedas internacionais. Consideraveis conhecimentos em bolsa de valores. Acompanhar atividades de faturamento e demais processos fiscais e tributários. Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos. Organizar, enviar os documentos para a contabilidade, analisar o fechamento de resultados e apoiar em determinados relatórios gerenciais. Reportar as variações mensalmente à diretoria. Gerenciar a inadimplência e criar políticas de crédito para reduzi-la.Fazer conciliação de processos importação e exportação, garantindo a operação de cobrança e pagamentos relacionados a ele.
  • Além disso, buscamos competências como dinamicidade, flexibilidade e alto nível de energia.

Requisitos:

  • Formação superior completa. (direito, administração, economia , ciencias contabeis etc)
  • Desejavel pós Graduação
  • CNH B
  • Flexivel para viagens (nacionais ou internacionais)
  • Flexivel para mudança de cidade ou UF
  • Função de procurador (analiremos idoneidadefinanceira e moral)
  • Vivência em ambientes dinâmicos.
  • Inglês Intermediário/Avançado é desejável.
  • Buscamos um profissional com experiência na área financeira e com domínio em processos de logística internacional (diferencial)

Salário:

  • De R$10.500,00 ate R$12.000,00

Benefícios:

  • a combinar

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

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