Técnico de Enfermagem – Maceió – AL

Requisitos:

  • É necessário possuir Curso concluído, Curso de capacitação em primeiros socorros, atendimento em urgência e emergência concluído. Curso de UTI – Geral e Neurológica. Ter Curso de capacitação em cuidador de idosos/deficientes concluído.
  • Desejável ter Curso de capacitação de procedimentos hospitalar concluído e Curso de capacitação em Home Care concluído.
  • Necessário ter Registro Profissional no Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas – COREN/AL
  • Está ativa e em dia com o Conselho de Enfermagem (anuidade)
    Necessário possuir experiência comprovada com mínimo de 6 meses e Carta de referência.

Habilidades Necessárias:

  • Gostar de trabalhar com idosa, interagir constantemente conversando, lendo, mostrando fotos, brincadeiras lúdicas com a paciente, passar recados telefônicos.
  • Respeitar a privacidade da Idosa com deficiência.
  • Ter sensibilidade, paciência, sabe ouvir, ter descrição garantindo o sigilo ético obedecendo as normas e condutas profissional.
  • Ter iniciativa em tomar resoluções e decisões e ter domínio das técnicas de movimentação da pessoa Idosa para não machucar.

Atividades:

  • Será responsável em observar e monitorar a paciente durante o plantão, zelando pela sua saúde e bem-estar, dar os remédios na hora certa prescrita pelo médico e hospital, cuidar de sua higiene diária como dar banho, troca de fraldas, roupas, enxoval de cama, alimentar a idosa com deficiência nas horas determinadas, bem como, movimentar a paciente acamada de lugar, sentá-la na poltrona nos horários estabelecidos, caminhar juntas nas dependências do hospital.

Jornada de Trabalho:

  • Das 09:00 às 09:00 do dia posterior com Escala de 24 horas trabalhado por 24 horas de descanso (dias alternados).

Salário:

  • R$ 1.200,00 (Hum Mil e Duzentos Reais) mensais.

Benefícios:

  • Café da Manhã, Almoço e Jantar completo.

Observações:

  • Preciso URGENTE de técnica de ENFERMAGEM PROFISSIONAL FORMADA para plantões de 24 horas na Santa Casa de Maceió
  • Entrevista: De 19 a 23 de fevereiro.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO – CONTRATAÇÃO PARTICULAR SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO E REGISTRO EM CARTEIRA. NÃO SOU EMPRESA, COOPERATIVA, AGÊNCIA DE EMPREGO E TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA.

Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse para jornalistaal@hotmail.com

SELEÇÃO CURRICULAR: Enviar currículo junto com cópias digitalizadas em PDF dos cursos de capacitação e carteira do COREN em dia exigidos nesta seleção.
INÍCIO: 1 de março DE 2018.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seçã correspondente ao seu estado do site Vagas Empreso Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!