Técnico de Suporte II – Curral Novo – PI

Atribuições:

  • Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de média complexidade técnica, através da análise e entendimento das necessidades demandadas, definição, execução e teste da solução mais adequada, visando obter os padrões e indicadores de eficiência e agilidade estabelecidos.

Requisitos:
Atividades:

  • Contatar o solicitante por telefone de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;
  • Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
  • Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;
  • Responder pela organização e controle dos documentos, peças e equipamentos do estoque avançado, controlando a logística e movimentação dos mesmos, verificando a origem da solicitação para instalação dos softwares e sistemas operacionais, conforme padrão estabelecido pela empresa ou cliente;
  • Configurar equipamentos para novos funcionários ou postos de trabalhos, registrando os dados (protocolos de identificação, e-mail, perfil, impressora) no equipamento destinado ao funcionário, para que o mesmo tenha condições de iniciar suas atividades na empresa;
  • Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e substituição de peças, otimizando o Hardware (Up grade) com objetivo de disponibilizar o equipamento a outro colaborador;
  • Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;
  • Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão TSC;
  • Efetuar testes e diagnósticos de dispositivos de redes.

Salário CLT + benefícios

Jornada de Trabalho:

  • De segunda a sexta feira em horário comercial

Benefícios:

  • VA ou VR + VT + plano médico + odontológico + convenio farmácia \= seguro de vida

Enviar currículo informando a vaga de interesse para camila.matos@tivit.com.br não esquecendo de mencionar que a vaga foi vista no site VagasEmpregoNordeste.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seçã correspondente ao seu estado do site Vagas Empreso Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!