Vendedor(a) Externo(a) – Juazeiro do Norte – CE

Atribuições:

  • Sobre a empresa – Somos uma consultoria especializada em RH estratégico, que acredita no poder das pessoas para transformar negócios. Aliamos expertise em gestão de pessoas a soluções tecnológicas inovadoras, oferecendo um portfólio completo para apoiar empresas na atração, desenvolvimento e retenção de talentos. Atualmente, estamos conduzindo este processo seletivo para uma empresa cliente, segmento industrial.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  •  Conhecimento básico de Excel;
  •  Desejável experiência na área de vendas B2B;
  •  CNH categoria A
  • Veícuo próprio;

Atividades:

  •  Realizar vendas externas, acompanhando todo o processo do pedido até a entrega ao cliente;
  •  Cumprir roteiro diário de visitas, garantindo cobertura e relacionamento com a carteira;
  •  Prospectar novos clientes e desenvolver oportunidades de negócio;
  •  Prestar suporte ao cliente, identificando necessidades e oferecendo soluções;

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais de Segunda a Sexta Feira

Salário:

  •  R$ 1.658,00

Benefícios:

  •  Vale Alimentação;
  •  Plano de Saúde;
  •  Plano Odontológico;
  •  Auxílio Combustível;
  •  Seguro de vida;

Data máxima para envio de currículo: 31/03/2026

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@collaborerh.com.br
Ou enviar currículo pelo WhatsApp(86) 99592-8970.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!