Analista de Cobrança – Santo Antônio de Jesus – BA

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Conhecimentos e competências Pacote Office;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade com sistemas;
  • Capacidade analítica;
  • Experiência com negociação.

Atividades e Responsabilidades:

  • Apoiar no desenvolvimento e execução das atividades e estratégias de cobrança e recuperação de crédito;
  • Acompanhar indicadores de inadimplência e definir tratativas;
  • Apoiar no acionamento de garantias contratuais;
  • Realizar contato com a área jurídica da Cooperativa, quando necessário, para suporte nas ações;
  • Atuar no processo de renegociação;
  • Elaborar planilhas e relatórios;
  • Demais atividades inerentes ao setor;

Jornada de trabalho:

  • Horáriodas 08:00 às 17:00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Day off
  • Gympass
  • Participação nos lucros
  • Programa de reconhecimento
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação

Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-analista-de-cobranca_157924

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!