Assistente Administrativo – Teresina – PI

Atribuições:

  • Responsável pelo atendimento telefônico, recepcionar visitantes, fornecedores e prestadores de serviços;
  • Responsável pelo envio de e-mails, reprodução de cópias, digitalização de documentos, serviços externos (correio, banco, etc);
  • Prestar suporte administrativo para todos os setores da base operacional;
  • Responsável pela organização das salas de reuniões, ambiente de trabalho e acompanhamento dos serviços de limpeza;
  • Responsável pelas solicitações de compras de Uso e Consumo (material de limpeza e material de escritório), Mobiliário, Manutenção Predial, EPIs (Equipamento de proteção individual) e Uniformes, fazendo orçamentos quando necessário e abrindo SC (Solicitação de Compras);
  • Responsável pelo envio das solicitações de abertura das vagas de recrutamento e seleção para base operacional;
  • Responsável pelo controle do caixa pequeno e da respectiva prestação de contas.
  • Responsável pela administração de verbas destinadas a base operacional e prestações de conta;
  • Responsável pelo controle de telefonia fixa e modens;
  • Prestar assistência na solicitação de adiantamento de viagem, adiantamento de valores e respectivas prestações de contas;
  • Organizar eventos para a empresa quando solicitado;
  • Responsável pela organização e controle de arquivo de documentos em geral, inclusive arquivo morto, incluindo o arquivamento e conferência das GRUs (Guia de Recolhimento da União), laudos e certificados dos equipamentos;
  • Responsável pelas aferições dos equipamentos, considerando as seguintes atividades: enviar as Guias de recolhimento para pagamento, para área financeira da Matriz e controle do pagamento das mesmas;
  • Responsável em seguir o procedimento de admissão e desligamento de colaboradores;
  • Responsável pela entrega dos equipamentos de segurança individual EPI aos colaboradores e controlar a validade (CA – Certificado de Aprovação) dos mesmos;
  • Responsável pelo controle das solicitações e alterações dos benefícios dos colaboradores da base operacional (VT -Vale Transporte, VR – Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida);
  • Responsável pela atualização semanal das informações e envio das planilhas de controle de horas e papeleta externa efetivadas pelos colaboradores da base operacional;
  • Responsável por acompanhar os agendamentos e execução dos exames periódicos dos colaboradores da base operacional;
  • Responsável por entregar mensalmente os holerites, recibos de VT e VR aos colaboradores enviando os recibos devidamente assinados pelos colaboradores para a matriz;
  • Atualizar as informações nas carteiras de trabalhos conforme orientação da matriz;
    Responsável pelo acompanhamento das homologações dos colaboradores desligados, no sindicato da categoria;
  • Responsável em executar o determinado pelos Programas de Saúde e Segurança do Trabalho, (PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, e CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidente);
  • Responsável por solicitar a manutenção do ar condicionado, controlar a periodicidade da manutenção e acompanhar os laudos emitidos;
  • Elaborar planilha de o controle para o acompanhamento das multas cometidas pelos colaboradores da base operacional (penalidades / identificação dos funcionários responsáveis) e envio do Termo de Responsabilidade à Matriz;
  • Responsável pelo envio de todas as Notas Fiscais para pagamento da área financeira, incluindo a conferência da Nota Fiscal, com o contrato firmado com o fornecedor e a medição da realização das atividades.
  • Solicitar aprovação do gestor na Nota Fiscal e enviar à área financeira para pagamento; responsável pelo controle e conferência das despesas fixas da base operacional e encaminhamento para pagamento antes da data de vencimento;
  • Manter atualizada todas as informações nas planilhas de controle de processos dos setores administrativos e de, pessoal da base operacional, conforme orientação da Matriz;
  • Cumprir as políticas organizacionais, regras, procedimentos e política da qualidade estabelecida pela organização.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Necessário ter experiência comprovada em  rotinas administrativas;
  • Precisar ser pró-ativa, ter experiência em rotinas de RH e DP.

Jornada de Trabalho:

  • De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 com 01 hora de intervalo.

Salário:

  • R$ 1.600,00

Benefícios:

  • Vale Transporte; Vale Refeição e Plano de Saúde Bradesco.

Observações:

  • Enviar currículo com o perfil acima até 23/02/17

Enviar currículo informando a vaga de interesse para oportunidades.rhf@gmail.com não esquecendo de mencionar que a vaga foi vista no site VagasEmpregoNordeste.



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