Auxiliar Administrativo – Timon – MA

Compartilhe essa vaga

Atribuições:

  • Sobre a empresa – Fábrica de sacolas plásticas Recicladas.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis;
  • Necessário possuir experiência comprovada na função
  • Veículo próprio;

Atividades:

  • Irá auxiliar no atendimento aos clientes, controle de ordens de serviços, controle de visitas comerciais, auxiliar na cotação de materiais, auxiliar nos processos administrativos da empresa, como preparar papeis, recolher assinaturas, emissão de nota fiscal, elaborar planilhas, etc.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais de Segunda a Sexta Feira

Salário:

  • A combinar

Benefícios:

  • Ajuda de custo

Total de vagas:

  •  01 vaga(s)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para oseasplasticos35@gmail.com
no assunto “Auxiliar Administrativo – Timon“.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!