Auxiliar de TI – Teresina – PI

Requisitos:

  •  Ensino médio completo, Preferencial curso técnico na área da tecnologia;
  • Necessário possuir experiência em atividades especificas da área de TI;
  • Desejável ter conhecimentos pacote Office, conhecimento de processos específicos da área e sistemas;
  •  Desejável conhecimento em Winthor.

Atividades:

  • Irá operar sistemas de computadores, monitorando o desempenho e disponibilidade dos aplicativos, assegurando o funcionamento do hardware e do software e garantindo a segurança dos dados da empresa.

Jornada de trabalho:

  • 44 Horas Semanais

Salário:

  • A  combinar.

Benefícios:

  •  Ticket alimentação;
  •  Plano de Saúde;
  •  Seguro de vida;
  •  Plano Odontológico

Total de vagas:

  •  01 vaga(s).

Data máxima para envio de currículos: 06/05/2021

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para  [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!