Assistente de Auditoria – João Pessoa – PB

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Desejável ter conhecimento e domínio em informática, principalmente ter vivência com o Excel.
  • Necessário possuir experiência em trabalhar em campo.
  • Veículo próprio será um diferencial.
  • Desejável ter disponibilidade para viagens.
  • Desejável ter um bom relacionamento interpessoal e atendimento

Atividades:

  • Será responsável em fazer auditoria no local a fim de verificar informações como: disponibilidade de produtos, atendimento e merchandising e Elaborar relatórios da auditoria.

Salário:

  • R$ 1.150,00

Benefícios:

  • Assistência Médica/Medicina em grupo + Assistência Odontológica + Combustível + Seguro de vida em grupo + Vale-Alimentação + Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Jornada de Trabalho:

  • De segunda a sexta, (horário comercial).

Enviar currículo informando a vaga de interesse para selecaopb@gestaodepessoas.srv.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seçã correspondente ao seu estado do site Vagas Empreso Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!