ESTÁGIO EM DIREITO – NATAL – RN

Atribuições:

  •  Movimentações e Publicações processuais (E-saj, PJE e Advise);
  •  Arquivamento de documentos gerados durante o atendimento das solicitações, nas pastas de clientes;
  •  Ajuizamento de ações, dentro do prazo estabelecido de 10 (dez dias);
  •  Acompanhamento e atualização de audiências designadas;
  •  Ida ao Fórum, para agilizar andamento processual em conformidade, com as prioridades estabelecidas;
  •  Atendimento à clientes, seja pessoal ou por telefone; elaboração de relatório semanal com as atividades desenvolvidas durante a semana cumpridas e pendências.
  •  E desenvolvimento de Atividades pertinentes a área e afins.

Requisitos:

  • Estudante do 8º período do curso de Direito

Jornada de Trabalho:

  • 08:00 ás 14:00

Salário:

  • R$ 600,00

Benefícios:

  • VT

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!