Assistente de Pessoal – Aracaju – BA

Atribuições:

  • Controle de férias, atestados, faltas, folha de pagamento, atividades de preposto, movimentação cadastral, inclusões e exclusões; realização de acompanhamento e conferência de dados de funcionários, montagem de dossiês de funcionário, separação de documentos para processos trabalhistas, atendimento, recrutamento e seleção.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência nas rotinas de Departamento pessoal.
  • Nível Superior Completo em Administração ou Contabilidade.
  • Ter domínio do Excel, boa escrita; ética, ter descrição; saber trabalhar sobre pressão.

Jornada de Trabalho:

  • De segunda a Sexta. 44 h semanais

Salário:

  • R$ 1.500,00

Benefícios:

  • Vale transporte e vale refeição
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a Sexta. 44 horas semanais

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!