Assistente Financeiro – Maceió – AL

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração Financeira, Administração de Empresas ou contabilidade;
  • Necessário ter conhecimentos em NF
  • Desejável ter habilidade com informática;
  • Disponibilidade de horário;
  • Se o candidato tiver habilidades de comunicação com perfil comercial será um diferencial.

Atividades:

  • Será responsável pelo controle de documentos; Controle do fluxo de caixa; Contas a pagar e a receber; Compras de material de expediente e de limpeza; Contato com fornecedores e clientes, quando necessário; Acompanhamento de indicadores de desempenho; Emissão de relatórios para diretoria; Auxílio nas informações para a contabilidade.

Remuneração:

  • Salário + VT + Refeição no local

Jornada de trabalho:

  • De segunda a sexta das 07:00 às 17:00.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!