Auxiliar de Frota – Teresina – PI

Descrição:

  •  Sólida empresa do ramo logístico atuante em toda região nordeste, há mais de 20 anos no mercado.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo ou Cursando Logística, Administração, Engenharia Mecânica e afins;
  • Necessário possuir experiencia na função
  • Conhecimento Pacote Office
  •  Disponibilidade de Horários.

Atividades:

  • Irá auxiliar nas atividades administrativas relacionadas a oficina, lançamentos de NFS, ordens de serviços, atingimento dos indicadores Operacionais de performance.

Jornada de trabalho:

  • Horário Comercial

Remuneração:

  • Salario compatível com o mercado + Tíquete Alimentação + Vale transporte + Seguro de vida + Convenho com instituições e faculdades.

Data máxima para envio de currículos: 14/05/2023

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!