Código: 1099 – Auxiliar Administrativo – Aracaju – SE

Requisitos:

  • Ensino Superior Graduação em Administração/ Ciências Contábeis ou áreas correlatas
  • Desejável ter conhecimento Pacote Office

Atividades:

  • Para atuar nas rotinas administrativas; Auxiliar no atendimento ao cliente; Atendimento para pré e pós venda de tratamentos e cursos; Organização de materiais e documentos; Acompanhamento de mídias sociais, uso de software odontológico/educacional; Prospecção e relacionamento pessoal ou remoto com clientes, parceiros e fornecedores;
  • Acompanhamento e cobrança de inadimplentes.

Jornada de trabalho:

  • Horário Comercial

Remuneração:

  • R$ 1500.00 + Vale transporte + Comissionamento sobre resultados + Assistência odontológica.

Tipo de Contratação:

  • Efetivo / CLT

Local:

  • Atalaia

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!