Coordenador de Atendimento – Teresina – PI

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração de Empresas;
  • Necessário possuir experiência com indicadores de desempenho, acompanhamento de normas e desenvolvimento práticas de atendimento ao cliente; Vivência em Call Center;
  • Desejável ter experiência Com Metas;
  • Perfil pró ativo.

Atividades:

  • Será responsável pela coordenação operacional e estratégica de todas as etapas do relacionamento com o cliente através dos diversos canais disponibilizados, monitoramento da qualidade do atendimento realizado buscando oportunidades de melhorias e a aderência ao processo do negócio, mapeamento, análise e revisão de processos, fluxos e procedimentos, buscando a melhoria contínua da melhor experiência do cliente; Elaboração de relatórios gerenciais demonstrando as principais métricas de performance individuais e da área, implantação de processos para novos produtos e/ou serviços da empresa;
  •  Acompanhamento do atendimento telefônico, Chat, Mídias Sociais, WhatsApp e e-mail, implantação, monitoramento e gestão da metodologia NPS, coordenação, integração e desenvolvimento da equipe de atendimento;
  •  Criação da Jornada do Cliente, implantação de KPIs para mensuração da eficácia da operação, atuação em conjunto com as equipes das áreas Financeira e Comercial, estabelecer uma comunicação assertiva e seguir todos os passos para melhorar a experiência do cliente, estabelecimento de uma comunicação assertiva junto ao Cliente e ao Corretor maximizando a experiência do cliente;
  •  Implantação do First Call Resolution (resolução no primeiro contato) atribuindo o índice de soluções de problemas no primeiro contato que o cliente faz com a equipe de atendimento da empresa.

Jornada de trabalho:

  • Horário Comercial

Remuneração:

  •  A combinar

Observações:

  •  Candidatos de Teresina e região com disponibilidade residir em Codó/MA.

Data máxima para envio de currículos: 04/03/2022

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!