Estagiário(a) de Talent Acquisition na Maggy – Salvador – BA

Atribuições:

  • Imagina dar suporte à érea de Talentos, auxiliando nos processos de atração e seleção de pessoas e nos planos de crescimento da empresa?

Requisitos:

  •  Habilidade em escrever;
  •  Bom raciocínio lógico – para desenvolver uma mentalidade de análise de dados;
  •  Forte capacidade analítica;
  •  Excelente capacidade de comunicação;
  •  Facilidade no uso de tecnologias;
  •  Graduação em andamento, preferencialmente, em Psicologia ou Administração de Empresas.

Ficaremos mais felizes ainda se você tiver noções de:

  •  Recrutamento & Seleção;
  • Marketing digital.


Salário:

  • R$ 750,00

Benefícios:

  • a combinar

Observações:

  • Contrato: Estagiário

​* Candidate-se para ter acesso às informações completas sobre a empresa e a vaga. *

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!