Gerente de Operações – Maracanaú – CE

Atribuições:

  • Gerenciar as atividades ligadas à operação – Produção, Manutenção e Qualidade/PCPM determinando estratégias e implantando procedimentos e indicadores garantindo e promovendo o desdobramento das mesmas junto a equipe para atingir as metas estabelecidas, de mercado da empresa
    Planejamento Estratégico:
  •  Participar ativamente da elaboração de planejamento estratégico junto a diretoria no que se refira a definição das metas e indicadores relacionados as áreas de operação;
  •  Estruturar relatórios gerenciais (indicadores) relativos a área de operação industrial para apresentação à Diretoria;

Produção:

  •  Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa.
    Controle de Qualidade
  •  Empregar ferramentas e processos de gestão para garantir a qualidade dos produtos;
  • Planejamento e Controle de Produção e de Materiais
  •  Coordenar a área de Controle de Planejamento de Produção e de Materiais de forma integrada com a área Comercial;
  •  Fazer previsões de necessidades de produção sendo elas mão de obra, matérias-primas, máquinas e equipamentos;

Manutenção

  •  Planejar e supervisionar a manutenção de máquinas e equipamentos e manutenção predial – preditiva, preventiva e corretiva; SSMA
  •  Definir e Implementar a política de saúde, segurança no trabalho e meio ambiente;
  •  Coordenar a realização de auditorias, acompanhamento e avaliação de observância as normas de segurança, saúde e meio ambiente;
  •  Planejar e implementar treinamentos e ações educativas;
  •  Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente
  •  Manter contato frequente com os órgãos ambientais e stakeholders

Administração de Custos

  •  Garantir o nível de eficiência de processos de forma contínua para redução de custos de operação;
  •  Gerenciar a elaboração de orçamentos da área, bem como acompanhar a sua execução e adaptações;
  •  Assegurar o cumprimento do valor orçado x realizado e SLA’s.

Requisitos:

  • Formação:  Engenharia
  •  Desejável Pós-graduação em Administração
  • Tempo de Experiência na Função:
  • Mínimo de 5 anos de experiência na função e administração das áreas que estarão sob sua responsabilidade (Produção, Manutenção, Qualidade e PCPM).
    Competência técnica:
  •  Proficiência em Microsoft Office incluindo Word, Excel e PowerPoint
  •  Conhecimentos de: Programação, Controle e planejamento de Produção e Materiais;
  •  Controle estatístico do processo;
  •  Ferramentas de gestão da qualidade;
  •  Gestão de custos;
  •  Legislação trabalhista.

Salário:

  • Enviar pretensão salarial

Benefícios:

  • Benefícios: Plano de saúde, combustível, plano odontológico, vale alimentação.

Enviar currículo com pretensão salarial informando a vaga de interesse para [email protected]

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