Gestor Administrativo – Finanças – Suplly Chain – João Pessoa – PB

Atribuições:

  • Analisar e realizar fechamento de faturas, assegurar a atualização quanto às mudanças da legislação tributária e fiscal. Elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento, garantir de informações da receita, analisar receita real, receita orçada, garantir o faturamento dos programados, garantir a confiabilidade do inventário no estoque, faturamento e financeiro da empresa. Cuidar da escrita fiscal, fazer lançamento de notas fiscais mercado nacional , exportação e importação, esclarecer quaisquer dúvidas sobre legislação tributária, calcular o impacto dos impostos nas contas da empresa entre outros, organização e classificação de documentos contábeis e liderar faturamento.
  • Experiência na função. Conhecimento na área fiscal e tributária (impostos), DRE, conciliação financeira, formação em Contabilidade, comprometimento, organização, simpatia, resiliencia, amplose inquestionaveis conhecimentos sem SGIq,
  • Apoio na área de RH, executando atividades de controle de ponto, rescisão, admissão, férias e benefícios. Controlar a entrada e saída de correspondências, documentos e materiais diversos, organização de armários, arquivos físicos e digitais, controle de acesso, vagas de estacionamento. Auxiliar na execução de atividades do setor por meio do apoio no controle de notas fiscais. Administração das áreas de recepção, serviço externo e limpeza. Atendimento a diretores e presidentes. Gerir gestão de compras em nível nacional, análise logística, cotação, tributação de compras, análise de fornecedor, ICMS, simples nacional, homologação de novos produtos, estabelecimento de metas e indicadores de orçamento.
  • Gestão de equipe de 26 profissionais da área logística. Gerir rotinas de recebimento, estocagem, cadastramento e liberação de materiais.
  • Avalia a necessidade de reposição, encaminha solicitação de compra e realiza inventário de estoque, emitir relatórios gerenciais para tomada de decisões, acompanhar e responder pelos indicadores gerenciais dos setores de armazenagem e distribuição dos materiais, controlar e organizar o estoque. Gestão de equipe de conservação e limpeza (limpeza e portaria)

Requisitos:

  • Flexibilidade de horario e viagens (nacionais ou internacionais).
  • Flexibilidade em mudanças de cidade UF ou país.
  • CNH B (irredutivel quanto a este quesito)
  • Idoneidade moral, e financeira
  • Disponiblidade de incio imediato (inferior a 7 dias , pois processo)
  • Conhecimentos em ferramentas de administração SAP e outros.
  • Formação minima superior Completo (diferencial pos graduação)
  • Residir ou ter facilidade em redidir na Regiao Metropolitana de Salvador/Camacari
  • Desejavel ingles nivel usuario
  • Experiencia minima 6 meses

Salário:

  • a combinar

Benefícios:

  • a combinar

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

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