Supervisor de TI – Natal – RN

Compartilhe essa vaga

Requisitos:
Bacharelado ou Ensino Superior Cursando Ciência da Computação ou disciplina relacionada
Necessário possuir experiência comprovada na indústria hoteleira em posição semelhante.
Desejável ter excelentes habilidades de comunicação (faladas, escritas).
Literatura em informática, capacidade conceitual e criativa.
Desejável ter conhecimento e domínio em Software Microsoft Office: Word, Excel, Power Point

Atribuições:
O Coordenador / Supervisor de TI coordena a instalação e o uso diário dos sistemas do Hotel, incluindo, entre outros, o sistema de gerenciamento de propriedades, sistema de ponto de vendas, central telefônica e contabilização de chamadas, back office e sistema de inventário. E também responsável por identificar e resolver o problema do sistema.

Atividades:
Responsabilidades e funções essenciais do trabalho incluem, mas não estão limitadas ao seguinte: Planejar, implementar e coordenar a instalação do sistema dentro do cronograma e orçamento aprovados, fornecer assistência técnica no apoio ao PMS.
Auxiliar o gerente do sistema no planejamento, organização e desenvolvimento de treinamento estruturado do pessoal do hotel.
Diagnostique e resolva problemas de hardware e software, forneça a todos os fornecedores instruções, materiais e suprimentos necessários para a operação efetiva do sistema e Supervisione os logs do sistema, operar em conformidade com todos os regulamentos locais, estaduais e governamentais.
Mantenha o software do sistema em condições de operação, manter arquivos de configuração e segurança de aplicativos de software, alterações de entrada, conforme necessário e manter manuais e documentação do usuário de computador.
Fornecer manuais do usuário para usuários departamentais, conforme solicitado, manter registros da atividade do sistema, incluindo salvamentos, atualizações e problemas, prepare o resumo a cada semana e distribua para os chefes de departamento.
Assegure-se de que o backup adequado de arquivos e bibliotecas tenha o backup e armazenamento apropriados fora do site.
Servir como treinador de operações do sistema para chefes de hotel e assistentes com avaliações de treinamento.Auxiliar no planejamento, organização e desenvolvimento de manuais de treinamento departamental.
Certifique-se de que esses manuais sejam mantidos atualizados pelo gerente do departamento.

VAGA CANCELADA



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego Nordeste é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!